Barco em que estavam servidoras da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram) naufraga na Lagoa do Peri em Florianópolis, no sul da ilha.

Um grupo de quatro mulheres passou por um susto na manhã de quarta-feira, 19 de junho. Elas estavam numa embarcação que naufragou, quando atravessavam a Lagoa do Peri, no Sul da ilha. Todas estavam com o equipamento salva-vidas e conseguiram nadar até a margem, onde pediram ajuda aos Bombeiros. Duas delas são servidoras da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram). As outras duas trabalham no Programa Silvestres SC. 

O Grupamento de Busca e Resgate do Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 10h. As tripulantes do barco contaram que estavam indo até uma base do projeto Bugio Ruivo, no lado oposto da margem, que trabalha na reinserção destes animais silvestres no ambiente natural, quando foram surpreendidas por uma rajada de vento que virou a embarcação. 

As quatro mulheres, que haviam nadado para a margem oposta da Lagoa, foram trazidas de volta num bote dos Bombeiros. Uma equipe especializada de mergulho iniciou à tarde uma operação para tentar resgatar a embarcação naufragada, patrimônio da Prefeitura. 

Saiba mais acessando https://guararemanews.com.br/seguranca/barco-com-servidores-da-floram-naufraga-na-lagoa-do-peri/

 Foto- Divulgação Corpo de Bombeiros

20/06/2024
Boa noite 👋

Boas-vindas à Lupa Notícias

Conecte, compartilhe e engaje com comunidade e construa relações.

Por favor, faça o log in se você já é um membro ou cadastre uma conta.