Luto na política de Florianópolis, vereador Gabriel Meurer, (Gabrielzinho) morre aos 39 anos. O óbito ocorreu nesta segunda-feira, 01 de julho.

Gabriel Meurer, conhecido carinhosamente como “Gabrielzinho” estava internado desde 10 de junho por conta de uma influenza e pneumonia nos dois pulmões. De acordo com o último boletim divulgado no sábado, dia 29 de junho, ele apresentava uma infecção bacteriana, coma induzido e estado grave. 

Recentemente, Gabriel Meurer assumiu a liderança do governo Topázio Neto (PSD) na Câmara de Vereadores. Seu nome também estava cotado para assumir a vice-prefeitura na chapa que vai concorrer à reeleição, em outubro. Em março, ele havia se filiado ao Partido Liberal (PL). 

Como advogado e como vereador, esteve sempre à frente das principais lutas da cidade.

Gabriel Meurer (Gabrielzinho), nasceu em 14 de maio de 1985, em Florianópolis. Diagnosticado com hipocondroplasia, uma forma menos grave de nanismo, que atinge o crescimento da cartilagem e prejudica o desenvolvimento do corpo, ele costumava definir a condição como sua “primeira luta”. 

A politica de Florianópolis em Santa Catarina perdeu um grande representante. Ele também presidiu o Procon de Santa Catarina.

Fonte- http://nsctotal.com

01/07/2024
Boa tarde 👋

Boas-vindas à Lupa Notícias

Conecte, compartilhe e engaje com comunidade e construa relações.

Por favor, faça o log in se você já é um membro ou cadastre uma conta.