Saia Justa! Ana Denise Gorgen Strapasson (PT) leva segundo "chega pra lá" em menos de uma semana. A situação ocorreu na inauguração de quadra poliesportiva.

Na manhã de sábado, 22 de junho, ocorreu a inauguração e entrega de uma quadra poliesportiva no bairro São Francisco em Horizontina. A recuperação do espaço ocorreu através de emenda parlamentar no valor de R$250 mil reais do Deputado Federal e atual Secretário Estadual de Esportes Danrlei de Deus Hinterholz. 

Em ano eleitoral é normal que alguns tentem se destacar em eventos realizados na comunidade e chamem a sardinha para o seu lado. Porém um fato ganhou a atenção de lideranças politicas da cidade e moradores locais. 

Durante a composição e nomeação das lideranças e personalidades políticas pelo protocolo, ocorreu uma situação constrangedora, mas muito nítida da nuvem de fluxos piroclásticos que atinge a atual administração municipal. 

No evento, além de membros da comunidade do bairro São Francisco, lideranças políticas de oposição a atual gestão, representantes do Deputado Federal Danrlei de Deus Hinterholz e nossa imprensa, também se faziam presentes a atual vice-presidente da Câmara municipal, Ana Denise Gorgen Strapasson, dois vereadores do PDT (partido do prefeito). O atual presidente do Legislativo, eleito no último dia 18 de junho, Àlvaro Callegaro (progressistas) não participou devido a problemas de saúde conforme informado pelo protocolo. 

É comum que durante um evento e formação dos líderes, o protocolo chame os representantes de políticos, órgãos municipais, empresas (quando é o caso) e entidades. 

Ao chamar para compor a bancada de frente, o nome citado como representante da Câmara de Vereadores, surpreendentemente foi do Vereador Márcio Ficher (Fichinha PDT) e não da Vice -presidente da casa legislativa, vereadora Ana Denise Gorgen Strapasson. Uma situação constrangedora e nítida de "chega pra lá"!

A vice-presidente publicamente não expressou nenhuma reação, porém, era notório seu desapontamento com o ocorrido. Mesmo diante da saia justa a qual foi cruelmente submetida, Ana Denise Gorgen Strapasson permaneceu até o final do ato. 

Pela segunda vez em menos de uma semana, Ana Denise Gorgen Strapasson (PT) sofre um “chega pra lá” da atual gestão municipal. O primeiro ocorreu durante a eleição para a nova presidência da Câmara de Vereadores, onde o PDT partido do prefeito quebrou o acordo da base aliada votando e elegendo Àlvaro Callegaro (Progressistas) o novo presidente da casa. 

Na manhã deste domingo, 23 de junho, nossa reportagem entrou em contato com a vice-presidente da Câmara de Vereadores de Horizontina e questionamos a mesma, o porquê de sua exclusão pelo protocolo. Ana Denise Gorgen Starpasson se limitou respondendo: “Amanhã (segunda-feira), vou conversar com o Presidente Álvaro sobre isso”!

Reportagem Silvio Brasil e Lupa Notícias https://lupanoticias.com.br

Whatsapp para reportagens - (55) 9-8111-8747

E-mails- [email protected]

#silviobrasilverdades